HOME NOTÍCIAS TOP 10 PROGRAMAÇÃO MENSAGENS FOTOS VÍDEOS CONTATO

NOTÍCIAS
Veja o que o Galo de Sampaoli precisa para se garantir na fase de grupos da Libertadores
16/02/2021 às 10:49:42

Fora da briga pelo título do Brasileirão 2020, o Atlético faz as contas para não perder a vaga na fase de grupos da Libertadores nas duas rodadas finais da competição nacional. Terceiro colocado com 62 pontos, o Galo viu a vantagem para Fluminense (60 pontos) e São Paulo ( 62 com um jogo a menos) diminuir após a antepenúltima rodada. Enquanto o alvinegro apenas empatou com o Bahia, os rivais venceram Ceará e Grêmio, respectivamente.

Para se garantir no G4 sem depender de outros resultados, o Atlético precisa vencer as duas partidas finais, contra Sport (fora de casa) e Palmeiras (no Mineirão). No entanto, a chance de ficar no G4 com mais quatro pontos é considerável. Isso porque 66 pontos é o número máximo que o Fluminense pode atingir. Os dois clubes empatariam em pontos no número de vitórias e decidiriam a vaga no saldo de gols. Atualmente, o Galo leva vantagem (16 a 11).

Mas o Atlético pode garantir a vaga mesmo sem pontuar. Para isso, dependeria de o Palmeiras ser campeão da Copa do Brasil diante do Grêmio. Neste cenário, o G4 passaria a ser G5, já o que o time paulista tem presença garantida na Libertadores 2021 por ser o atual campeão do torneio. Assim, a vaga do campeão da Copa do Brasil passaria para o Brasileirão.

O Grêmio, que soma 56 pontos na sétima colocação, pode chegar aos 62 pontos do Atlético, mas perderia a vaga no número de vitórias (19 contra 15).

Jogos restantes 
Galo
Sport x Atlético
Atlético x Palmeiras

Tricolor carioca
Santos x Fluminense
Fluminense x Fortaleza 

Tricolor Paulista 
São Paulo x Palmeiras - jogo atrasado da 34ª rodada
Botafogo x São Paulo
São Paulo x Flamengo

 

https://www.itatiaia.com.br/noticia




MÚSICA
CENTRAL GOSPEL MUSIC E MK MUSIC
CENTRAL GOSPEL MUSIC E MK MUSIC


MENSAGEM
Tentando impressionar
Tentando impressionar


AGENDA
PROGRAMAÇAO
PROGRAMAÇAO


Twitter da Rádio Manancial de Paz FM Facebook da Rádio Manancial de Paz FM
© Manancial de Paz FM 2021. Todos os direitos reservados. Webmail

Manancial de Paz FM

Fale Conosco